» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Aluno de Direito apresentará trabalho no II Procad em Recife
22/11/2011 - 11h10m

Aluno de Direito apresentará trabalho no II Procad em Recife

O acadêmico do curso de Direito da Universidade Estadual de Alagoas Tiago Vicente Soares participa, de 23 a 25 de novembro, do II Encontro PROCAD UFAL- UFPE-UFPB, na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife. Na ocasião, o discente apresentará o trabalho “trabalho "Disponibilidade recursos: um debate na esfera do poder judiciário”.

O trabalho emerge dos estudos realizados no projeto de pesquisa “Efetividade Administrativa do Direito à Educação de Crianças e Adolescentes no Município de Arapiraca: a execução do orçamento público como instrumento de efetividade do direito à educação”, sob orientação do professor Gilson Sales de Albuquerque Cunha.

“Vale ressaltar que o encontro reúne pesquisadores de Direito, tanto da graduação e  pós-gradação, de três grandes centros do nordeste: UFPE, UFPB, UFAL”, destaca o professor Gilson Sales.

Mais sobre o evento no site: https://sites.google.com/site/encontroprocadjddh/home