» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Alunos do Campus II da Uneal apresentam trabalhos no II Congresso Nacional de Educação Ambiental
19/10/2011 - 11h21m

As questões ambientais foram o eixo das pesquisas desenvolvidas por alunos do Campus II da Uneal, em Santana do Ipanema, que tiveram seus trabalhos aceitos para divulgação no II Congresso Nacional de Educação Ambiental, que ocorreu entre os dias 12 e 15 de outubro, em João Pessoa, na Paraíba.

Foram aceitos os trabalhos “Oficinas de Reciclagem como Recurso Didático e Incentivo a Prática da Educação Ambiental no Ambiente Escolar”, de autoria de Camilla Christine Santos Silva; “A Construção do Conhecimento Sobre as Questões Ambientais em Alunos do Ensino Médio de uma Escola Pública de Santana do Ipanema/AL”, escrito por Dênis Vinícius Farias Palmeira; “Educação Ambiental: Abordando Temas que Contribuem para a Melhoria da Qualidade de Vida da População”, de Glenia Maria Ramos Silva e “Consciência Ambiental: Conhecimento dos Alunos do Ensino Fundamental de uma Escola Pública de Dois Riachos-AL Sobre o Destino e a Aplicação do Lixo”, da estudante Niely Monteiro Melo.