» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Alunos do Campus IV participam de intercâmbio lingüístico
19/01/2012 - 08h50m

Alunos do Campus IV participam de intercâmbio lingüístico

Estudantes de Letras/Inglês do Campus IV – São Miguel dos Campos, da Universidade Estadual de Alagoas participaram, no início deste mês, de curso de imersão linguística em língua inglesa no primeiro Intercâmbio Linguístico-Cultural, em Fortaleza.

O curso foi  ministrado pelo professor Frank Degenaar e organizado pelo professor da Uneal Sérgio de Moura (Uneal, Campus IV). Além de idealizar o projeto, o professor Sérgio de Moura acompanhou os alunos no intercâmbio. A viagem teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos.

“O resultado foi bastante positivo e há a possibilidade de um segundo encontro acontecer em 2013, em Capetownm, na África do Sul, cidade natal do professor Frank Degenaar, que já possui um projeto a respeito e acenou positivamente com a ideia", explicou Moura.