Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Artigo de professora e aluno de Ciências Contábeis da Uneal foi apresentado no Ceará 
14/05/2012 - 15h30m

Artigo de professora e aluno de Ciências Contábeis da Uneal foi apresentado no Ceará 

A professora Nadja Peixoto e o aluno recém-graduado em Ciências Contábeis, Francis Cleiton Balbino, ambos do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), tiveram o artigo científico "ENSAIO DA ESTRUTURA CONTÁBIL TRIBUTÁRIA DAS IES PRIVADAS TOCANTE À ISENÇÃO FISCAL DO PROUNI" aprovado para apresentação na 13ª Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará. A Convenção foi realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e ocorreu, entre dias 09 e 11 deste mês, no Hotel Marina Park, em Fortaleza.

O artigo produzido e aprovado foi resultante do Trabalho de Conclusão de Curso defendido pelo ex-aluno Francis Cleiton Balbino, como requisito da graduação na Uneal.

Segundo a professora Nadja Peixoto, este feito deve servir de estímulo à produção científica na área de ciências contábeis na Uneal. “Esse resultado obtido poderá motivar os demais docentes e discentes a tomarem outras iniciativas semelhantes”.
 

Confira abaixo o parecer da Comissão Científica da 13.º CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ: 

"Com os nossos cumprimentos e em nome da Comissão Científica da 13.º CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ informamos que o trabalho intitulado ENSAIO DA ESTRUTURA CONTÁBIL TRIBUTÁRIA DAS IES PRIVADAS TOCANTE À ISENÇÃO FISCAL DO PROUNI foi selecionado para apresentação no evento. Queremos parabenizá-los pela aprovação de seu trabalho para apresentação na 13ª Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará."
 

Ações do documento

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

BanneRegistro.jpeg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png