» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Atenção, alunos! O ENADE está chegando
31/10/2011 - 14h34m

Atenção, alunos! O ENADE está chegando

Leia as orientações emitidas pela Prograd e boa prova!

Atenção, alunos! O ENADE está chegando

A prova do ENADE 2011 será no próximo dia 06 de novembro, às 13h, horário de Brasília, lembramos que no horário local, será ao meio-dia.

O questionário do estudante, um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, tem o objetivo de colher informações sobre o perfil socioeconômico do estudante. O mesmo está disponível no endereço:  http://enade.inep.gov.br/

Lembramos que o aluno só terá informações sobre o local de prova, após responder o questionário do estudante. Não deixem para última hora.

Este ano só participarão do Enade os alunos concluintes, os ingressantes e irregulares de anos anteriores serão dispensados da prova, nos termos da Portaria Normativa nº 8/2011 (MEC).

Os alunos inscritos que são concluintes de dois cursos ao mesmo tempo, deverão escolher apenas um curso para fazer a prova. Neste caso, o aluno será dispensado da prova do outro curso.

Serão avaliados os alunos dos cursos de licenciatura em:
Letras;
História;