» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Atenção docentes: inscrições abertas para a seleção de subprojetos para composição da Proposta Institucional PIBID/CAPES
24/04/2012 - 09h40m

A Pró-Reitoria de Graduação por meio da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID – da Universidade Estadual de Alagoas informa que estarão abertas, no período de 24 a 30 de abril, as inscrições para a seleção de subprojetos para composição da Proposta Institucional PIBID/CAPES – em atendimento ao Edital Nº 011/2012/CAPES.

O objeto deste Edital é a seleção de subprojetos nos Campi da Universidade Estadual de Alagoas para compor o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID/UNEAL nos termos do Edital Nº 011/2012/CAPES, e da Portaria CAPES nº 260, de 30 de dezembro de 2010.

Baixe o edital na íntegra aqui.

Anexo I - Detalhamento do Projeto Institucional

Anexo II - Detalhamento do Subprojeto