Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Atenção, professores: informações importantes sobre os editais 006 e 007
29/11/2011 - 12h05m

Atenção, professores: informações importantes sobre os editais 006 e 007

Pendências devem ser regularizadas até a próxima sexta-feira (02)

Atenção, professores: informações importantes sobre os editais 006 e 007

O reitor da Uneal, Jairo Campos, informa que os professores que responderam aos editais 006 e 007 devem comparecer a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação até a próxima sexta-feira (02), cumprindo todas as exigências para concessão dos auxílios contidas nos editais. As certidões negativas para o edital 007 estão prontas nas respectivas Pró-Reitorias e também deverão ser entregues até dia 02.

O não cumprimento desses prazos e desses requisitos implicará no não pagamento do auxílio, tendo em vista que Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios - SIAFEM encerrará suas atividades no dia 08/12, o que impossibilitará repasse de recursos posteriores a essa data.

O reitor informa ainda que revogará, ad referendum, no DOE de 30.11.11, até a próxima sessão do CONSU, o dispositivo da resolução de auxílio ao pesquisador que proíbe a concessão de novo auxílio quando da vigência de outro recebido.

Confira abaixo os requisitos contidos nos editais:

EDITAL Nº 07
5.3 – ETAPA 03 – FORMALIZAÇÃO DO AUXÍLIO
5.3.1 – Procedimento: Mediante a divulgação dos projetos selecionados nas etapas anteriores, dar-se-á a abertura de processo, com consequente atendimento das exigências constantes na Resolução CONSU – 004/2011, que trata da concessão de Auxílio a Pesquisador, com vistas à viabilização do repasse dos recursos nos termos dos projetos selecionados, conforme os passos abaixo elencados:
I – Apresentação à PROPEP de toda a documentação pessoal do(a) coordenador (a) do Núcleo, na condição de proponente do Projeto Executivo, a saber: Identidade, CPF, comprovante de residência e dados de conta corrente em que deverão ser depositados os recursos;
II – Apresentação pelo(a) coordenador (a) do Núcleo de certidões negativas junto às pró-reitorias da UNEAL;
III – Assinatura de termo de compromisso a ser fornecido pela PROPEP, em que se compromete a doar todos os itens adquiridos com recursos deste Edital à UNEAL, caso o núcleo venha a ser extinto.

EDITAL Nº 006
2. REQUISITOS PARA OBTENÇÃO DO APOIO FINANCEIRO
2.1 O autor responsável pela publicação deve ser professor efetivo da UNEAL, em efetivo exercício da atividade docente nesta IES;
2.2 Certidões negativas das pró-reitorias dessa IES;
2.3 Cada professor só poderá submeter à apreciação uma única proposta;
2.4 Comprovação do Currículo Lattes atualizado;
2.5 Apresentação de Projeto de editoração, contendo os seguintes itens: apresentação, objetivos, justificativa, referenciais teóricos em conformidade com a ABNT, cronograma e orçamento detalhado. Deverão ser apresentadas três propostas de orçamento de editoras, selecionando-se aquela de menor valor.
 

Ações do documento

sisu.png

sistema academico

sistema-academico-tecnico.jpg

BanneRegistro.jpeg

CPL

logo prodic

revistas.png

egresso-frase.png

ouvidoria.png