» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Aulas do curso de Administração Pública acontecerão na ECMAL
31/01/2012 - 12h42m

Aulas do curso de Administração Pública acontecerão na ECMAL

A coordenadora do curso de Administração Pública da extensão do Campus I da Uneal, em Maceió, professora Ana Carolina Beltrão, informa que as aulas da referida graduação serão retomadas na segunda-feira, 06. Ela destaca que as aulas serão ministradas na Escola Técnica Estadual de Saúde (ECMAL), localizado à Rua Pedro Monteiro, Centro, próximo à Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

A mudança de local foi necessária em virtude da reforma pela qual passa o prédio do antigo Liceu Alagoano, onde devem ocorrer as aulas após o término das obras em 90 dias.

Xangô Rezado Alto : Ana Carolina Beltrão destaca ainda que os alunos do curso estão convidados a participar das atividades do projeto da Uneal “Xangô Rezado Alto” que acontecem na capital, nestas quarta-feira, dia 1º, e quinta-feira, 02. Mais informações em www.xangorezadoalto.blogspot.com