» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Aula inaugural do Prolind acontece na sexta-feira, 28
18/09/2012 - 08h45m

Aula inaugural do Prolind acontece na sexta-feira, 28

Às 13h, em Palmeira dos Índios

Aula inaugural do Prolind acontece na sexta-feira, 28

Clau Soares

A Universidade Estadual de Alagoas informa que a aula inaugural do Programa de Licenciatura Indígena (Prolind) acontecerá, no dia 28 de setembro, às 13h, no Campus III, em Palmeira dos Índios. A Reitoria destaca que os trâmites para a licitação dos serviços de hospedagem, alimentação e transporte estão na fase conclusiva.

No entanto, para acelerar o início das aulas, a instituição aderiu à ata de preço da Amgesp para o fornecimento das refeições. Quanto ao alojamento, as dependências da unidade da Uneal em Palmeira dos Índios serão disponibilizadas e o transporte será ofertado pela UNEAL e pela Prefeitura de Arapiraca para fazer o deslocamento dos estudantes das comunidades até o local das aulas.

O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa explica que tais providências foram tomadas em virtude da urgência da situação. “Estas medidas são provisórias e nossas equipes estão trabalhando arduamente para concluir todos os processos licitatórios”, enfatizou.