» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Campus IV convida comunidade acadêmica para solenidades na terça-feira, 14
10/02/2012 - 09h02m

Campus IV convida comunidade acadêmica para solenidades na terça-feira, 14

Serão realizados entrega de sala e laboratório, além do lançamento de livro produzido pelos alunos

Campus IV convida comunidade acadêmica para solenidades na terça-feira, 14

A diretora do Campus IV –São Miguel dos Campos,  professora Maria Betânia Rocha de Oliveira, tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para os atos solenes abaixo relacionados que serão realizados no auditório do campus, às 19h, no dia 14 de fevereiro de 2012.

1º -Entrega da Sala 13 – reformada e equipada com recursos provenientes do Projeto “O estágio supervisionado em língua espanhola como atividade de extensão do Campus IV nas escolas Municipais Esther Soares e Rui Palmeira – São Miguel dos Campos – Uneal”,em conformidade com o Edital 004/2011 da Pró-Reitoria de Extensão. Projeto elaborado e executados pelos professores de Língua Espanhola:Edvânia Medeiros de Omena, Josinaldo Oliveira dos Santos e MônicaLima Cavalcanti, sob a Coordenação da Professora Maria Betânia Rocha de Oliveira. A sala será destinada para o funcionamento do LABORATÓRIO DE LÍNGUAS DO CAMPUS IV.

2º - Entrega da Sala do Laboratório de Informática – reformada e equipada com recursos provenientes da Rubrica: Auxílio Financeiro a Pesquisador, através doProjeto “Leitura e Produção de Textos Acadêmicos – uma aprendizagem através da Prática Digital”. Projeto elaborado pela professora Maria Betânia Rocha de Oliveira e Coordenado e executado pelo professor José Uedison Nomeriano.

3º - Lançamento do LivroCuentos, crónicas y poesias – uma produção dos alunos de Letras Espanhol do Campus IV e com a organização da professora Mônica Lima Cavalcanti. O projeto foi financiado com recursos provenientes da Rubrica: Auxílio a Pesquisador, sob a coordenação da Professora Maria Betânia Rocha de Oliveira.