» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Campus IV vai sediar Encontro Internacional de Professores
14/11/2011 - 07h30m

Campus IV vai sediar Encontro Internacional de Professores

Evento está com inscrições abertas e acontece de 05 a 09 de dezembro.

Campus IV vai sediar Encontro Internacional de Professores

Clau Soares

Os preparativos para o VI Encontro Internacional de Professores de Português, Inglês e Espanhol já estão sendo encaminhados pela equipe organizadora. O evento que acontece de 05 a 09 de dezembro, no Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos, vai reunir estudantes e professores brasileiros e internacionais em torno do tema “Ensino, Língua e Cultura”.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Campus IV e na Coordenação de Letras. Os interessados têm ainda a opção de fazer a inscrição pelo e-mail: eppielvi@yahoo.com.br, seguindo as instruções disponibilizadas no site http://www.eppiel.com.br .

Trabalhos: Quem pretende apresentar trabalhos, nos formatos de painel ou comunicação oral, deve se apressar. O prazo para submissão dos resumos será encerrado no dia 26 de novembro.

Baixe AQUI as instruções para o envio de resumos e textos completos.