» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias CELE/ Uneal abrirá inscrições para monitores
15/08/2012 - 16h08m

CELE/ Uneal abrirá inscrições para monitores

De 22 a 29 de agosto. Vagas para os campi II – Santana do Ipanema e IV – São Miguel dos Campos

CELE/ Uneal abrirá inscrições para monitores

Os estudantes dos cursos de Letras/Inglês, de qualquer Campus da Universidade Estadual de Alagoas, poderão concorrer a duas vagas para monitoria no Centro de Ensino de Língua Estrangeira da instituição. Os selecionados irão atuar no Campus II, em Santana do Ipanema, e no Campus IV, em São Miguel dos Campos.

As inscrições estarão abertas de 22 a 29 de agosto, na secretaria do Cele do Campus III – Palmeira dos Índios, das 14h às 17h, e na secretaria do Cele do Campus IV, em São Miguel dos Campos. Podem se inscrever acadêmicos matriculados do 5º período ao 7º período e com freqüência regular no curso de Letras/Inglês.

O candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF,  Comprovante de residência, Histórico escolar (devidamente assinado pelo responsável) e Declaração da Universidade de que o aluno está freqüentando regularmente as aulas

O valor da bolsa será de R$ 310,00 mensais.

Veja o edital AQUI