» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Coletânea de textos de estudantes do Campus IV será lançada quarta-feira (07)
02/12/2011 - 14h50m

Coletânea de textos de estudantes do Campus IV será lançada quarta-feira (07)

A obra “Coletânea Cuentos, Crónicas y Poesias”, coordenado  pela professora Mônica Lima Cavalcanti, reúne uma seleção de contos, crônicas e poesias que retratam a veia literária de seus autores: os estudantes do  8º período do Curso de Espanhol do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos Campos.

A produção contou com o intenso apoio da diretora do Campus IV, professora Betânia Rocha, que disponibilizou, além de a logística necessária, recursos da rubrica de auxílio a pesquisador para a construção e efetivação do trabalho

O lançamento do livro será realizado quarta-feira, 07, às 18h, durante o VI EPPIEL, no auditório do Campus IV, com a presença do reitor da Uneal, Jairo José Campos, professores, alunos e convidados especiais.

Além da tradicional “Noite de Autógrafos”, o livro terá lançamento marcado pela apresentação de recital de poesias, show de salsa e merengue e show de tango, com uma participação especial dos alunos da Escola Estadual Ana Lins.

DIA 06/12 – TERÇA-FEIRA
ENCERRAMENTO DO CICLO DE PALESTRAS
 Show de salsa/merengue com os alunos do 3º C noturno da ESCOLA ESTADUAL ANA LINS - CELIANE COSTA DA SILVA,  FLAVIANO JOSE DANTAS, GEOVANIO DA SILVA e MARIA ROBERTA FERREIRA DA SILVA.

DIA 07/12 – QUARTA-FEIRA
Durante o lançamento do livro
Show de tango com os alunos do 3º matutino da ESCOLA ESTADUAL ANA LINS - ADRIANA  MARIA DA SILVA SANTOS e ÁLVARO JUSCELINO DOS SANTOS DE OLIVEIRA

Site do VI Eppiel: http://www.eppiel.com.br/