» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Comunidade acadêmica do Campus I é convidada a debater sobre reforma
11/01/2012 - 06h35m

Comunidade acadêmica do Campus I é convidada a debater sobre reforma

Reunião acontece segunda-feira, às 19h, no auditório D.Bezinha

Comunidade acadêmica do Campus I é convidada a debater sobre reforma

O reitor da Universidade Estadual de Alagoas, Jairo José Campos da Costa, e a direção do Campus I convidam a comunidade acadêmica do referido campus para participar de reunião, na segunda-feira (16), às 19h, no auditório Dona Bezinha, em Arapiraca, para debater sobre a reforma das dependências físicas da unidade.

Estão convidados os representantes dos estudantes (Diretório Central dos Estudantes, presidentes de turma e centros acadêmicos), coordenadores e servidores técnicos. “Nossa pretensão é estudarmos coletivamente a locação de um espaço a fim de não atrasar o calendário acadêmico da instituição, garantindo a participação de todos os segmentos no processo decisório”, destacou Jairo Campos.

Durante a reunião, a equipe gestora da universidade irá repassar informações detalhadas sobre as obras, duração e implicações nas atividades da Uneal.

“É imprescindível que a comunidade acadêmica esteja presentes nesse encontro para buscarmos as melhores soluções para o desenvolvimento de nossas atividades durante o período de reformas”, ressaltou o reitor.