» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Concip no Campus III tem início hoje
21/11/2011 - 12h55m

Concip no Campus III tem início hoje

Estudantes e professores do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, participam, até sexta-feira, 25, do I Congresso Científico-Pedagógico dos Cursos de Licenciatura do Campus III. A iniciativa visa congregar toda a comunidade acadêmica, envolvendo os cursos ofertados nos campi e incentivar a participação dos estudantes nas iniciativas acadêmicas.

Nesta segunda-feira, 21, foi realizada a abertura do evento no auditório do IFAL com a palestra “O surgimento da Tríade Ciência, Tecnologia e Sociedade nos Campos Educacionais”, proferida pelo professor da Universidade Federal de Alagoas Davi Alexsandro Cardoso Ferreira. O reitor da Uneal, professor Jairo José Campos da Costa também prestigiou a solenidade.

A programação conta com atividades especificas para cada curso do Campus. “Nossa intenção é envolver todos os alunos”, destaca o diretor Mário Agra.