» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Congresso IberoAmericano aceita trabalhos de docentes da Uneal
06/03/2012 - 11h41m

Congresso IberoAmericano aceita trabalhos de docentes da Uneal

As professoras da Uneal Jenaice Ferro, Mary Selma Ramalho e Adriana Rocely Viana tiveram o trabalho “O Contexto do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Prática de Ensino de Geografia na EJA – Nupeja: Espaço de Ensino – Aprendizagem por peio da Investigação” aprovado, na forma de comunicação oral, no VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária (VII CIDU).

O VII Congresso IberoAmericano de Docência Universitária, subordinado ao tema geral Ensino Superior – Inovação e qualidade na docência, vai realizar-se na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto , de 24 a 27 de junho de 2012.

O VII  Congresso IberoAmericano de Docência Universitária, que se organiza em Portugal pela primeira vez, tem como seu primeiro objetivo pensar esse desafio da inovação pedagógica como fator de da qualidade e credibilidade das Instituições Universitárias, a partir  das condições objetivas que o tornam possível, dez anos depois de Bolonha.