» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Conhecimento e prática são focos da III Semana de Química da Uneal, em Palmeira dos Índios
31/05/2012 - 12h40m

Programação terá início no dia 11 de junho e se estende até o dia 15, com palestras, oficinas e minicursos

A terceira Semana de Química do Campus III da Universidade Estadual de Alagoas, em Palmeira dos Índios, vai promover atividades, de 11 a 15 de junho,  que visam transmitir o conhecimento químico de forma simples e acessível para os estudantes da área e demais interessados.

Com o tema “A Química para um mundo melhor: A Química como agente transformador nas mudanças climáticas e desastres ambientais”, a semana terá palestras, mini-cursos e oficinas. A abertura ocorrerá na segunda-feira, dia, às 20h, com a palestra “A química como uma proposta de educação ambiental”, que será ministrada pela professora Aldenir Feitosa dos Santos.

Baixe AQUI a programação completa.