» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Conselho do Campus I está com inscrições abertas para eleições
17/10/2011 - 08h46m

Conselho do Campus I está com inscrições abertas para eleições

Interessados devem protocolar requerimento de inscrição até quarta-feira (19)

Conselho do Campus I está com inscrições abertas para eleições

Clau Soares

Estão abertas, até esta quarta-feira (19), as inscrições para a eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). O Conselho oferta 12 vagas para docentes, quatro para discentes e uma para técnico-administrativos.

O requerimento de inscrição deve ser enviado à Comissão Eleitoral, por meio de processo administrativo aberto no Protocolo da UNEAL, localizado no prédio da Reitoria.

A eleição ocorre no dia 26 de outubro, das 9h às 21h, na Sala Professora Iêda Fernandes – sala dos professores, no próprio Campus. Podem ser candidatos os servidores pertencentes ao quadro de carreira do Magistério Superior e ao quadro de servidores da Universidade, lotados no Campus I, e que estejam em pleno exercício das atividades inerentes ao cargo e para representação discente os alunos regularmente matriculados.

Professores, técnico-administrativos e alunos do Campus I estão aptos a votarem nos respectivos candidatos.

O requerimento de inscrição encontra-se anexo ao edital. Confira AQUI.