» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Consu terá sessão ordinária dia 10 de abril
30/03/2012 - 09h36m

Consu terá sessão ordinária dia 10 de abril

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS - UNEAL
CONSELHO SUPERIOR – CONSU/UNEAL
CONVOCAÇÃO Nº. 002/2012

O Presidente do Conselho Superior da UNEAL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE: CONVOCAR os membros do CONSELHO SUPERIOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS – CONSU / UNEAL, para Sessão Ordinária que se realizará no próximo dia 10 de abril do corrente ano, às 9h, na Sala das Sessões do Conselho, na Reitoria, em Arapiraca / AL, com a seguinte pauta:
>> Reestruturação das câmaras;
>> Definição da metodologia de trabalho das discussões propostas pelo FORUNIVER;
>> Definição do curso a ser agregado ao Campus VI - Maceió;
>> Apreciação da minuta de resolução que trata de estágios não obrigatórios;
>> Apreciação da minuta de resolução definindo normas para o Fórum de Diretores da UNEAL;
>> Apreciação da minuta de resolução para a estruturação do Sistema de Biblioteca;
>> Apreciação da minuta de resolução que prevê e regulamenta a Editora Universitária.

Arapiraca-Alagoas, 28 de março de 2012.

Prof. M.Sc. Jairo José Campos da Costa
Presidente do Conselho Superior Universitário