» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Convocação para assembleia da Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Docentes
13/12/2011 - 16h00m

Convocação para assembleia da Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Docentes

A Comissão Pró-Fundação do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas, com sede provisória na Rua Governador Luiz Cavalcante, S/N, Alto do Cruzeiro, Arapiraca, convoca todos os membros da categoria dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas, para participarem da Assembleia Geral  Extraordinária a ser realizada no dia 15 de dezembro, às 19h, em primeira convocação, com a maioria absoluta da caregoria, e às 19h30, em segunda e última convocação com qualquer número de presentes, no Auditório do Campus I da Uneal, em Arapiraca, que irá tratar da seguinte pauta:

1)    Fundação do Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual de Alagoas
2)    Aprovação do Estatuto Social da Entidade Sindical