» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cursinho pré-vestibular no Campus V está com inscrições abertas
26/04/2012 - 07h34m

Cursinho pré-vestibular no Campus V está com inscrições abertas

Candidatos devem inscrever-se na secretaria da Uneal, em União dos Palmares, até sexta-feira, 27.

Cursinho pré-vestibular no Campus V está com inscrições abertas

Clau Soares

O Campus V – União dos Palmares da Universidade Estadual de Alagoas, em parceria com a Pastoral da Juventude do Meio Popular, iniciam, no sábado (28), as aulas do cursinho pré-vestibular Popular. As inscrições estão abertas até essa sexta-feira, 27, na secretaria do Campus V.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o ensino médio em escola da rede pública de ensino e apresentar declaração de conclusão de curso, cópia de documento de identidade e foto 3x4. Será cobrada uma taxa única de R$ 5, no ato da inscrição, mais um quilo de alimento não-perecível.