» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Curso de Direito produz ciência e apresenta em encontro nacional
09/08/2012 - 11h22m

Curso de Direito produz ciência e apresenta em encontro nacional

Os estudantes do curso de Direito da Universidade Estadual de Alagoas apresentaram trabalhos no XXXIII Encontro Nacional dos Estudantes de Direito, ocorrido em João Pessoa/PB, na Universidade Federal da Paraíba, em julho de 2012.

“Os Direitos Humanos frente ao Sistema Carcerário do Brasil”, das graduandas do quarto período Vanessa Moreira de Brito e Gláucia Vieira Medeiros, sob orientação do professor Júlio Gomes Duarte Neto, do Curso de Direito (Coordenador do Curso)

Segundo as alunas, a apresentação do trabalho despertou interesse nos participantes do evento, gerando convites para apresentação em outros eventos da área.