» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Encontro de Língua e Literatura do Campus V está com inscrições abertas
18/10/2011 - 11h50m

Encontro de Língua e Literatura do Campus V está com inscrições abertas

Confira a programação e inscreva-se.

Encontro de Língua e Literatura do Campus V está com inscrições abertas

Clau Soares

O Campus V da Universidade Estadual de Alagoas, em União dos Palmares, sedia de 24 a 27 de outubro, o Encontro Regional de Língua e Literatura. O prazo para submissão de trabalhos encerra-se, nesta quarta-feira, 19. Os interessados em apresentar suas experiências devem enviar para o e-mail jeopoesi@bol.com.br.

A programação do evento inclui palestras, apresentação de trabalhos, lançamento de livros e minicursos. Entre as atrações, estão os palestrantes Hélder Pinheiro, professor da Universidade Federal da Paraíba, que ministrará a palestra “Formar leitores de poesia: procedimentos e práticas”. Já o professor do Ifal, Herbert Nunes, fala sobre “O negro na literatura brasileira: inclusões e exclusões do cânone”.

Veja AQUI a programação completa e as normas de submissão de trabalho do ERELL.