Estado de Alagoas

Segunda, 21/05/12, 22ºº/31ºº Coruripe, AL Parcialmente Nublado

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

bannerpdisite

« Maio 2012 »
Maio
SeTeQuQuSeSaDo
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

UNEAL na Rede

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

banner-CGU-acesso-a-informacao.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Encontro de Pró-Reitores de Extensão tem presença da Uneal
16/05/2011 - 12h00m

Encontro de Pró-Reitores de Extensão tem presença da Uneal

"Esses Encontros têm sido um espaço de ampla discussão, decisões e conquistas, contribuindo e consolidando uma política de Extensão para as Universidades Públicas Brasileiras." Eduardo Sarmento: Pró - Reitor de Extensão da Ufal

Encontro de Pró-Reitores de Extensão tem presença da Uneal

Clau Soares

Representantes da Universidade Estadual de Alagoas participaram da abertura XXIX Encontro de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, realizadao pela Universidade Federal de Alagoas, neste domingo (15), em Maceió.

O reitor da Uneal Jairo José Campos da Costa, o Pró-Reitor de Extensão da Uneal, Marcos Pontes, e a analista para Assuntos Educacionais, Nara Ribeiro, estiveram presentes.

A conferência “Extensão: o conhecimento que transforma”, conduzida pelo professor Rodrigo Ramalho abriu os trabalhos. A abertura contou ainda com informes sobre o Plano Nacional de Educação, Plano Nacional de Extensão, Programa Josué de Castro, Avaliação e Indicadores de Extensão, Matriz Orçamentária das IFES e Financiamentos e Programas de apoio a Extensão Universitária: Edital PROEXT e Programa de Educação Tutorial (PET).

A reitora da Ufal Ana Dayse Dorea, o vice-reitor Eurico Lobo e o pró-reitor de Extensão Eduardo Sílvio Sarmento Lyra presidiram o evento.
 

Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

CPL

dce-uneal

mec

finep

sbpc

periodicos

lattes

abruem

fapeal

cnpq