» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Encontro Pedagógico do PGP reunirá professores e alunos no sábado (29)
26/10/2011 - 10h15m

Encontro Pedagógico do PGP reunirá professores e alunos no sábado (29)

Encontro Pedagógico do PGP reunirá professores e alunos no sábado (29)

Clau Soares

O polo I do Programa Especial de Graduação de Professores da Universidade Estadual de Alagoas promove o Encontro Pedagógico do PGP, sábado, 29, a partir das 8h, no Campus I, em Arapiraca.  As discussões serão norteadas pelo tema “Socializando Saberes diante da formação de Professores: Novos paradigmas na contemporaneidade”.

A programação se estende durante todo o dia. Entre as atrações, estão a palestra  “Ludicidade na Prática Docente”  e a mesa redonda  “Formação de Professores e o fazer docente: vivências e experiências”.

A coordenadora do Polo I, professora Maria José Brito, destaca que o evento é aberto para professores e alunos da Uneal interessados no tema, embora o foco sejam os alunos-professores do Programa.

Baixe AQUI a programação completa.