» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Equipe da Uneal é classificada para a fase final estadual do Desafio Sebrae 2011
20/10/2011 - 11h05m

Cerimônia de divulgação e premiação da equipe campeã estadual será em Maceió, dia 27

Clau Soares

Cinco estudantes dos cursos de Administração de Empresa e Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Alagoas podem representar o Estado na fase nacional do Desafio Sebrae 2011. A equipe formada por Letícia dos Santos Silva, Taine Cris Soares da Silva, Kely Viviane de Oliveira Silva, Edivânio da Silva Santos e José Martins Batista Júnior está classificada para a fase final estadual da 12ª edição do Desafio.

As equipes finalistas do Estado participam da cerimônia de divulgação e premiação da equipe campeã estadual, na quinta-feira (27), às 20h30, na Boate Loop, em Maceió.
Direção, coordenadores e professores dos alunos estão convidados a prestigiar a solenidade. A presença deve ser confirmada junto à Assessoria de Comunicação da Uneal.

O coordenador do curso de Administração de Empresa, Luiz Geraldo Rodrigues, destacou a relevância da classificação da equipe para o curso e para a Universidade. “Isso demonstra o interesse dos alunos”, afirmou.

A carta informando a classificação foi enviada ao reitor da Uneal, professor Jairo Campos, pelo  gerente Sebrae Arapiraca, Arestides Bezerra Minervino. “Parabenizamos esta Instituição pelos resultados alcançados”, destacou o gerente no documento.