» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Escritório Jurídico da Uneal visita bairro de Arapiraca
26/10/2011 - 14h40m

Escritório Jurídico da Uneal visita bairro de Arapiraca

Estudantes e professores da Uneal orientaram moradores de comunidade carente.

Escritório Jurídico da Uneal visita bairro  de Arapiraca

A equipe do Escritório Jurídico da Universidade Estadual de Alagoas promoveu palestra na Associação de Moradores do bairro Teotônio Vilela, em Arapiraca, na noite da segunda-feira (24). Estudantes e professores do curso de Direito da Uneal tiraram dúvidas da comunidade sobre diversos assuntos, entre eles, alimentos, usucapião, investigação de paternidade, inventário e outro.

De acordo com a coordenadora do Escritório, professora Janáina Barroso, na ocasião também foi realizado o primeiro atendimento. “Informamos os documentos necessários para interposição das ações, bem como orientamos os clientes como proceder em cada caso”, destacou a docente.