» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Estudante da Uneal obtém primeiro lugar em seleção de mestrado da Ufal
06/08/2012 - 11h50m

Estudante da Uneal obtém primeiro lugar em seleção de mestrado da Ufal

Dedicado à academia, Jhonatan David apresentou trabalhos científicos e de extensão em todo o Brasil

Estudante da Uneal obtém primeiro lugar em seleção de mestrado da Ufal

O estudante do curso de Ciências Biológicas, Jhonatan David Santos das Neves, do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas foi aprovado em primeiro lugar na seleção de mestrado em Agricultura e Ambiente da Universidade Federal de Alagoas.

Durante os quatro anos de graduação, Jhonatan participou de atividades de extensão e pesquisa, tendo apresentado trabalhos em diversos eventos científicos pelo Brasil. O aluno também se destacou na organização de oficinas e produção de artigos publicados em revistas científicas.

Jhonatan ressalta o papel da Uneal para o resultado na seleção. “Foi na Universidade Estadual de Alagoas que tive oportunidade e espaço para aprender a caminhar na vida acadêmica. Por isso dedico o primeiro lugar para todos (alunos, professores, servidores e gestores) que fazem a Uneal”, afirmou.

Para o professor Rubens Pessoa, orientador de Jhonatan na graduação, o sucesso é resultado da dedicação do aluno. "Tenho muito orgulho de ter um aluno dedicado", disse o docente.