» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Estudante de Matemática é aprovado em 3º lugar em mestrado
03/08/2012 - 13h06m

Estudante de Matemática é aprovado em 3º lugar em mestrado

O estudante Antônio Marcos Duarte de França, 22, do curso de Matemática do Campus III – Palmeira dos Índios da Universidade Estadual de Alagoas, foi aprovado na seleção do mestrado em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na  Paraíba.  O discente ficou em 3º lugar entre os cinco selecionados para a pós-graduação stricto sensu.

O discente foi bolsista da Fapeal, sob orientação do professor Sandro Guedes Fernandes. Durante sua formação, Antônio Marcos contribuiu em eventos realizados pela Uneal, foi monitor da Pré-Uneal e realizou dois nivelamentos em cursos de verão na UFCG.