» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Estudantes de Química apresentarão trabalhos 64º reunião da SBPC
25/06/2012 - 10h48m

Estudantes de Química apresentarão trabalhos 64º reunião da SBPC

A Universidade Estadual de Alagoas participará na 64º Reunião Anual da SBPC, entre os dias 22 a 27 de julho, na Universidade Federal do Maranhão, em São Luiz, Maranhão. Três trabalhos desenvolvidos por docentes do curso de Química, integrantes   do departamento de Química dos Produtos Naturais, coordenado pela professora Aldenir Feitosa dos santos, foram aceitos para apresentação no evento.

Foram aprovados os seguintes projetos de pesquisa para apresentação em pôster: “Mata-pasto: Importância biológica e prospecção fitoquímica”, da graduanda Kelly Barbosa da Silva; “Capim-Santo: Potencial antioxidante e antibacteriano”, do graduando Thierry José Oliveira Sena e “Potencial biotativo da Melissa officinalis L.” do graduando José Aparecido Silva Santos.

Os alunos cujos trabalhos foram aprovados são do curso de Química e bolsistas Pibic/Fapeal, sob orientação da professora Aldenir Feitosa dos Santos.