» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo libera a assinatura dos convênios das Graduações do Proesp
08/10/2012 - 15h45m

Governo libera a assinatura dos convênios das Graduações do Proesp

O Governo do Estado autorizou o reitor da Universidade Estadual de Alagoas, professor Jairo José Campos da Costa, a celebrar os convênios das graduações do Programa Especial para  Formação de Servidores Públicos (Proesp) com as prefeituras e órgãos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, na quinta-feira, dia 04 de outubro.

Segundo a coordenação do Proesp, a partir desta segunda-feira (08), serão providenciados os trâmites necessários para as assinaturas dos convênios com as prefeituras e órgãos. A meta é dar pronto início as aulas em data que será informada nos próximos dias.

Prefeituras e órgãos habilitados

Anadia, Arapiraca, Atalaia, Barra de São Miguel, Belém, Belo Monte, Boca da Mata,  Branquinha, Campo Alegre, Capela, Carneiros, Chã Preta, Coité do Nóia, Coqueiro Seco, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Feliz Deserto, Flexeiras, Girau do Ponciano, Ibateguara, Igací, Igreja Nova, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maceió, Major Isidoro, Mar Vermelho, Maravilha, Maribondo, Mata Grande, Matriz de Camaragibe, Minador do Negrão, Monteirópolis, Murici, Novo Lino, Olho D`Água das Flores, Olho D`Água Grande, Olivença, Ouro Branco, Palmeira dos Índios, Pão de Açucar, Pariconha, Paulo Jacinto, Penedo, Piaçabuçu, Pindoba, Piranhas, Poço das Trincheiras, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrangulo, Roteiro, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, São José da Laje, São José da Tapera, São Luis do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Sebastião, Senador Rui Palmeira, Tanque D`Arca, Teotônio Vilela, Traipú, União dos Palmares, Viçosa, o Gabinete Civil, o Gabinete do Governador, o Gabinete Militar, a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas, a Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário, a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, a Câmara de Vereadores do Município de Arapiraca, a Câmara de Vereadores do Município de Tanque D`Arca, a Câmara de Vereadores do Município de Campo Alegre, a Câmara de Vereadores do Município de Santana do Mundaú, o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas.