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28/06/2012 - 07h50m

Governo nomeia mais 15 servidores para a Uneal

Nomeados devem apresentar documentação exigida até o dia 28 de julho

Governo nomeia mais 15 servidores para a Uneal

O governador do Estado Teotonio Vilela Filho nomeou no Diário Oficial do Estado, nesta quinta-feira (28), a quinta chamada de servidores da Universidade Estadual de Alagoas. Foram nomeados 15 classificados, destes três são analistas administrativos, oito assistentes administrativos e quatro auxiliares em serviços de educação, para os Campi I - Arapiraca, II – Santana do Ipanema, III – Palmeira dos Índios, IV- São Miguel dos Campos e V – União dos Palmares, além da Reitoria.

Os nomeados têm até o dia 28 de julho para entregarem os documentos exigidos para a posse.

Confira abaixo as orientações emitidas pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano para o ato da posse:

>> Baixe AQUI a lista de nomeados e as orientações em PDF.

CARGO

LOTAÇÃO

NOME

DECRETO DE NOMEAÇÃO

01

Analista Administrativo/Análise de Sistemas

Reitoria/Arapiraca

WALKER ARAÚJO ATAÍDE

Decreto n.º 20.809/2012

02

Analista Administrativo/ Administração

Reitoria/Arapiraca

CAT TERI COSTA CAVALARI

Decreto n.º 20.810/2012

03

Analista Administrativo/Técnico em Assuntos Educacionais

Reitoria/Arapiraca

 JAIRO JOSÉ DE SOUZA

Decreto n.º 20.811/2012

04

Assistente em Serviços de Educação/Administrativo

Reitoria/Arapiraca

 MARIZE FERREIRA DA SILVA

Decreto n.º 20.812/2012

05

Auxiliar em Serviços de Educação/Auxiliar Operacional

Reitoria/Arapiraca

ANDRE OLIVEIRA MARTINS

Decreto n.º 20.813/2012

06

Auxiliar em Serviços de Educação/ Auxiliar Operacional

Campus I – Arapiraca

 JOSINALDO DE JESUS SILVA

Decreto n.º 20.814/2012

07

Auxiliar em Serviços de Educação/ Auxiliar Operacional

Campus I – Arapiraca

WILSON LÚCIO DA SILVA JÚNIOR

Decreto n.º 20.823/2012

08

Assistente em Serviços de Educação / Administrativo

Campus II – Santana do Ipanema

 JULIETA RAMOS PEREIRA

Decreto n.º 20.815/2012

09

Assistente em Serviços de Educação / Administrativo

Campus II – Santana do Ipanema

ELIANE MONTERO DOMINGUES

Decreto n.º 20.816/2012

10

Assistente em Serviços de Educação / Administrativo

Campus II – Santana do Ipanema

JOÃO DARLAN BEZERRA LIMA

Decreto n.º 20.817/2012

11

Assistente em Serviços de Educação/ Administrativo

Campus III – Palmeira dos Índios

 LIZIANE BRAZ DOS SANTOS

Decreto n.º 20.818/2012

12

Auxiliar em Serviços de Educação/ Auxiliar Operacional

Campus III – Palmeira dos Índios

JOSÉ JAILSON EMÍDIO DO NASCIMENTO

Decreto n.º 20.819/2012

13

Assistente em Serviços de Educação/ Administrativo

Campus IV – São Miguel dos Campos

MARIA APARECIDA DE BARROS

Decreto n.º 20.820/2012

14

Assistente em Serviços de Educação/ Administrativo

Campus IV – São Miguel dos Campos

LOURENA GOMES DE ARAÚJO

Decreto n.º 20.821/2012

15

Assistente em Serviços de Educação/ Informática

Campus V – União dos Palmares

MÁRIO FERREIRA DA SILVA JÚNIOR

Decreto n.º 20.822/2012

 

ORIENTAÇÕES PARA OS NOMEADOS

 

Aos Candidatos nomeados no concurso nº 15/2008-REITORIA da Universidade Estadual de Alagoas.

Diante da necessidade de alguns esclarecimentos, vimos prestar informações aos candidatos aprovados e que já se encontram nomeados conforme publicação no Diário Oficial do Estado, do dia 28 de junho de 2012, salientando que a entrega de documentos deverá se realizar até o dia 28 de julho do corrente ano.

Os candidatos poderão se apresentar ao escritório da UNEAL em Maceió, situado à Rua Cincinato Pinto, nº 226, Centro, ou à Reitoria da Uneal em Arapiraca, na Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano – PRODHU.

A documentação, no ato de apresentação, deverá estar completa, contando, inclusive, com os exames solicitados pela Perícia Médica do Estado, que não realizará nenhum exame, e atenderá de acordo com o agendamento feito pelos próprios candidatos pelos telefones 3315-9561 e 3315-1842. Os exames serão conferidos pela UNEAL, mas o candidato deverá levá-los consigo para a Junta Médica.

Buscando facilitar a obtenção de alguns dos documentos, informamos que as Certidões (Criminal e Cível), podem ser adquiridas através do site do Tribunal de Justiça de Alagoas: www.tj.al.gov.br; a Certidão de distribuição de ações é obtida através do site da Justiça Federal: www.jfal.gov.br e, diferentemente da Certidão da Justiça Estadual, em uma única certidão virão as informações sobre ações cíveis, criminais e de execução fiscal; o comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, através do site do TSE: www.tse.gov.br, não sendo possível, para esclarecimento da quitação eleitoral, a apresentação do comprovante de votação; por fim, a declaração de Nada Consta, que é diferente das declarações obtidas nos sites da Justiça Estadual e Federal, o candidato deverá solicitá-la no Instituto de Identificação, em Maceió, ou no órgão equivalente em sua cidade.

Por fim, mais uma vez, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas, através do telefone 3521-4591.

Atenciosamente,

Equipe da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano - PRODHU

 

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

·         02 FOTOS 3x4

 

 

CÓPIAS:

·         Identidade

·         CPF

·         Título Eleitoral

·         Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais

·         Reservista (homens)

·         Comprovante de residência

·         Comprovante de conta corrente da CEF (Após apreciação da Perícia Médica) – deve ser Conta Salário (operação 037)

·         Comprovante de escolaridade – diploma ou certificado chancelado pelo ministério da educação ou secretaria de educação

·         Documentação comprobatória de escolaridade exigida pelo concurso

·         Carteira de conselho profissional (caso exista)

·         PIS/PASEP

·         Carteira de trabalho

·         Certidão de casamento (caso seja casado)

·         Certidão de nascimento de filhos menores que 18 anos

 

 

ORIGINAL:

·         Declaração de não acumulação de cargo (Preenchido na UNEAL)

·         Declaração de Imposto de Renda, se houver

·         Certidão criminal

·         Declaração de nada consta

·         Certidão de distribuições de ações e execuções

·         Laudo da junta médica

 


 

EXAMES MÉDICOS BÁSICOS A SEREM APRESENTADOS E QUE SÃO COMUNS A TODOS OS NOMEADOS (COM LAUDO E IMAGENS REALIZADOS HÁ, NO MÁXIMO, 30 DIAS):

·         Raio X dos campos pulmonares PA e perfil,

·         Raio X da coluna tóraco-lombar e lombo-sacra

·         VDRL,

·         Hemograma,

·         Sumário de urina,

·         Parasitológico de fezes,

·         Colesterol total e frações,

·         Triglicerídeo,

·         Uréia,

·         Creatinina,

·         Oftalmológico com laudo conclusivo,

·         Laudo ortopédico concluindo ou não a aptidão física do nomeado,

·         Eletrocardiograma com laudo e parecer cardiológico conclusivo ou não da aptidão do nomeado,

·         Laudo conclusivo de sanidade mental (psiquiatra).

·         Comprovante de vacinação tétano e hepatite B

 

 

EXAME ESPECÍFICO PARA AS FUNÇÕES:

 

Analista Administrativo - Analista De Sistemas / - Administrativo / Analista Administrativo - Secretariado / Assistente Em Serviços De Educação – Informática

·         Raio X simples das mãos,

 

 

BIBLIOTECONOMISTA / AUXILIAR EM SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO-SERVIÇO AUXILIAR OPERACIONAL

·         Teste cutâneo alérgico para fungos, ácaros e outros alergenos

·         Expirometria

 

 

ASSISTENTE EM SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO – TÉCNICO EM LABORATÓRIO

·         Dosagem de transaminase.

 

 

EM CASO DE DEFICIÊNCIA FÍSICA, EXAME QUE COMPROVE A DEFICIÊNCIA E ATESTE AS LIMITAÇÕES COM C.I.D.


 

Lista dos Pré-Requisitos básicos do item 10.1 do Edital nº 15/2008:

  1. Possuir naturalidade brasileira ou portuguesa e, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos moldes do Art 12, § 1º, da Constituição Federal/88;
  2. Estar quite com suas obrigações eleitorais (para candidatos de ambos os sexos) e com as obrigações militares (para o sexo masculino);
  3. Ter idade mínima de dezoito anos na data da posse;
  4. Possuir a escolaridade mínima exigida, conforme estabelecido no item 2 deste Edital;
  5. Apresentar atestado médico que comprove ser portador de deficiência física, no caso dos candidatos inscritos nas vagas para deficientes físicos;
  6. Estar apto física e mentalmente para o exercício do cargo, comprovado mediante inspeção médica (física e psiquiátrica) por junta oficial do Estado de Alagoas, não podendo ser portador de deficiência que seja incompatível com as suas atribuições;
  7. Ter sido aprovado no Concurso Público;
  8. Comprovar, quando for o caso, estar inscrito no órgão encarregado de exercer a fiscalização do exercício da respectiva profissão;
  9. Apresentar Declaração de que não exerce cargo ou função pública não acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme vedação constante das normas do § 10, Art. 37, da Constituição Federal;
  10. Apresentar certidão negativa em que não constem condenações criminais com transito em julgado;
  11. Apresentar Declaração de disponibilidade de horário de acordo com as necessidades do serviço.

 

Ações do documento

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