» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias III Semana de extensão abre inscrições para submissão de trabalhos
27/03/2012 - 16h15m

III Semana de extensão abre inscrições para submissão de trabalhos

Interessados devem apresentar propostas até o dia 27 de abril, na Proext, em Arapiraca

III Semana de extensão abre inscrições para submissão de trabalhos

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas convida a comunidade acadêmica de todos os Campi da instituição e sociedade em geral para submeterem trabalhos na III Semana de Extensão Universitária. O evento acontecerá, de 22 a 25 de maio de 2012, em Arapiraca.

As propostas de trabalhos deverão ser entregues, no período de 27 de março a 27 de abril de 2012, na Proext, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Mais informações pelo telefone (82) 3521-3341, pelo e-mail: proext@uneal.edu.br ou ainda pelo blog da III Semana de Extensão Universitária da Uneal: http://semanadeextensao2012.blogspot.com.br

Baixe AQUI as normas para submissão de trabalhos. Veja ainda os modelos de RESUMO EXPANDIDO, EMENTA, PÔSTER/BANNER e o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.