» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Atenção: matrículas da pós-graduação do Proesp encerram-se dia 14
03/09/2012 - 17h25m

Atenção: matrículas da pós-graduação do Proesp encerram-se dia 14

A coordenação do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp) informa que as matrículas dos cursos de pós-graduação acontecerão nos campi da UNEAL,em Arapiraca, Palmeira do Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e no Escritório da Uneal, localizado na Rua Cincinato Pinto, 226  (Prédio do Ipaseal), no centro de Maceió. As matrículas devem  ser efetuadas até o dia 14 de setembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

O aluno poderá realizar a matrícula em qualquer um desses locais, independente do polo ao qual está vinculado.

ATENÇÃO: Os alunos poderão realizar matrículas no polo de Viçosa nesta quarta-feira,12, e no próximo sábado,15, nos horários matutino e vespertino, na escola São José com a senhora Cícera (servidora daquele município).