» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Trabalhos do Pibid/Uneal terão início durante solenidade, em Arapiraca
08/08/2012 - 11h50m

Trabalhos do Pibid/Uneal terão início durante solenidade, em Arapiraca

Autores, docentes e bolsistas estão convidados a participar

Trabalhos do Pibid/Uneal terão início durante solenidade, em Arapiraca

A Universidade Estadual de Alagoas realiza, nesta sexta-feira, 10, o lançamento das atividades do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/Uneal). A solenidade que marca o início formal do projeto ocorrerá no Fórum de Arapiraca, às 14h. Na ocasião, serão realizadas apresentação do projeto institucional e exposição de banners dos treze subprojetos que compõem o Pibid/Uneal. A cerimônia marcará o início também das ações nas escolas conveniadas, nas cidades de São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca.

A coordenação do projeto convida gestores da Uneal e das escolas conveniadas, docentes, bolsistas, coordenadores dos subprojetos e os secretários municipais dos municípios contemplados.