» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Inscrições abertas para eleição de discentes para CPA
11/05/2012 - 09h20m

Inscrições abertas para eleição de discentes para CPA

Candidatos devem inscrever-se no Protocolo Geral, em Arapiraca, de 14 a 25 de maio.

Inscrições abertas para eleição de discentes para CPA

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual de Alagoas está com inscrições abertas para candidatos às vagas de estudantes na equipe. Os interessados devem inscrever-se, de 14 a 25 de maio, no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

De acordo com o edital, o candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição cópia do comprovante de matrícula e declaração do Campus, com o endereço completo, telefone e endereço eletrônico do aluno e do suplente.

Alunos de qualquer Campus (I, II, III, IV, V e VI) podem candidatar-se. A votação acontecerá no dia 13 de junho, em todas as unidades da instituição.

Veja o edital: http://www.uneal.edu.br/editais/eleicao-cpa-discentes