Inscrições abertas para monitoria
A exposição com obras do escultor Roberto Neves acontece de 06 a 17 de junho, no hall da Biblioteca Central, manhã e tarde, e no pátio do Campus I, à noite.
Clau Soares
A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) informa que estão abertas as inscrições para monitoria na Exposição “Arte em Metal”, do artista de Palmeira dos Índios (AL) Roberto Neves. Os interessados devem procurar a Proext, no prédio da Reitoria, em Arapiraca, e preencher um formulário, indicando o horário e dia disponível para a monitoria.
Os selecionados receberão uma formação para orientar os visitantes sobre as peças expostas. Eles receberão os certificados como participantes de atividade de extensão e de acordo com a carga horária cumprida.
A exposição acontece de 06 a 17 de junho, no hall da Biblioteca Central, manhã e tarde, e no pátio do Campus I, à noite.















Telefone:
(82) 3521-3019
ascom@uneal.edu.br
