» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Inscrições abertas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência
16/04/2012 - 18h09m

Inscrições abertas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência

A Pró-Reitoria de Graduação informa que estão abertas as inscrições para Projeto Institucional e Subprojetos do Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID. O tema do Projeto institucional é Diálogo, Universidade e Escola: Múltiplos olhares frente às metodologias de ensino, sob a coordenação da professora Mestra Maria Betânia da Rocha de Oliveira, do Campus IV e sob a coordenação de gestão de processos educativos da professora Aldenir Feitosa dos Santos.

As propostas devem ser enviadas até o dia 4/5/2012, exclusivamente por meio eletrônico, disponível no endereço: http://sicapes.capes.gov.br

Baixe aqui o Edital  e as Normas Gerais do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID

Mais informações:

Pró-Reitoria de Graduação