» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Matrículas do Proesp acontecem de 21 de maio a 01 de junho
08/05/2012 - 09h05m

Matrículas do Proesp acontecem de 21 de maio a 01 de junho

Os selecionados devem atentar para o local de matrícula e para os documentos necessários

Matrículas do Proesp acontecem de 21 de maio a 01 de junho

Os candidatos selecionados no vestibular do Programa Especial para Formação de Servidores Públicos (Proesp) da Universidade Estadual de Alagoas devem efetuar a matrícula, no período de 21 de maio a 01 de junho. Os selecionados devem se dirigir à unidade da cidade qual fez o processo seletivo, de segunda a sexta-feira.

Baixe AQUI a tabela com o endereço das unidades, as pessoas responáveis e o horário de atendimento.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:  duas vias do certificado de conclusão (ou diploma) do ensino médio, juntamente com o histórico escolar, sendo uma original; com chancela e carimbo com assinatura autorizada pelo Departamento de Inspeção e Registro da Secretaria de Estado de Educação e Esportes; duas cópias autenticadas da certidão de nascimento e/ou casamento; duas cópias autenticadas da carteira de identidade; duas cópias autenticadas do CPF; uma cópia autenticada comprovando quitação com as obrigações eleitorais(título de eleitor + comprovante de que votou na última eleição)comprovante de que o estudante está em dia com o serviço militar (cópia autenticada), para estudante do sexo masculino; uma fotografia 3 x 4 de frente, recente e colorida e declaração da instituição pública certificando que o candidato é servidor efetivo e/ou cópia da publicação no diário oficial pertinente.