» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Membros da CPA concluem regimento interno do órgão
09/11/2011 - 09h10m

Membros da CPA concluem regimento interno do órgão

A Comissão Permanente de Avaliação da Universidade Estadual de Alagoas realizou, na última semana, a terceira sessão do grupo, na Sala dos Conselhos, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca. Dos nove membros, somente cinco compareceram ao encontro, informou o coordenador da CPA, professor Wellyngton Chaves.

Mesmo com o grupo reduzido, foi concluída a elaboração do Regimento Interno da CPA.O documento será posto para deliberação na próxima sessão da equipe, prevista para o dia 24 de novembro. “Na oportunidade, quem perceber alguma correção que ainda precise ser realizada, poderá fazê-la”, destaca o coordenador.

Após apreciação da minuta, será realizada votação para aprovação [ou não] da proposta. Se aprovado, o documento será encaminhado para a Coordenadoria Jurídica da Uneal  para revisão, e depois à Secretaria do CONSU, na forma de processo, para apreciação do Conselho Superior  da Universidade.

Leia AQUI a ata da sessão.