» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Membros do Consu reúnem-se dia 31
24/05/2012 - 15h30m

Membros do Consu reúnem-se dia 31

O Presidente do Conselho Superior da UNEAL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

CONVOCAR os membros do CONSELHO SUPERIOR UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS – CONSU / UNEAL, para Sessão Extraordinária que se realizará no próximo dia 31 de maio do corrente ano, às 9h, na Sala das Sessões do Conselho, na Reitoria, em Arapiraca / AL, com a seguinte pauta:

>>   Apreciação de Proposta de reformulação do PCC dos Professores, emitida pelo Sindicato.

>>    Continuação das deliberações acerca das propostas sugeridas pelo FORUNIVER.

>>   Construção de uma pauta de mobilização com a comunidade acadêmica para tentativa de avanço das demandas da UNEAL junto ao Governo do Estado.

Arapiraca (AL), 22 de maio de 2012.

Prof. M.Sc. Jairo José Campos da Costa
Presidente do CONSU/UNEAL