» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Novo sistema de almoxarifado da Uneal será apresentado, na quinta (10), em Arapiraca
08/05/2012 - 08h30m

Setores e campi da Universidade devem enviar representantes.

A Universidade Estadual de Alagoas, em parceria com o Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), apresentam, nesta quinta-feira (10), o novo sistema de almoxarifado que será utilizado pelos servidores da instituição. A apresentação acontecerá, às 9h, na sala dos Conselhos, localizada no prédio da Reitoria, em Arapiraca.

Os campi e todos os setores da Uneal deverão enviar ao menos um servidor para participar da capacitação, conforme orienta a analista de sistemas da Uneal, Amanda Modesto.

O software, desenvolvido pela Uncisal, pretende simplificar os pedidos de material. As solicitações feitas em papel passarão a ser realizadas online, a partir de qualquer computador que esteja ligado à internet. “Os campi enviarão os pedidos online e o almoxarifado responde através do sistema”, explicou o gestor do Almoxarifado da Uneal, Marcelo José de Oliveira.

O sistema ficará armazenado no servidor do Itec. Por isso, as orientações sobre como utilizar o novo software serão repassadas na reunião desta quinta-feira por uma representante do Instituto.