» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Núcleo de Pesquisa em Letras abre inscrição para colaboradores
15/12/2011 - 09h30m

Núcleo de Pesquisa em Letras abre inscrição para colaboradores

Interessados podem se inscrever nos campi I e IV

Núcleo de Pesquisa em Letras abre inscrição para colaboradores

O Núcleo de Estudos e Pesquisa da Narrativa (NUCEN), do Campus IV da Universidade Estadual de Alagoas, em São Miguel dos  Campos, está com inscrições abertas para seleção de alunos os Grupos de Pesquisa Literatura, Narrativa e Urbanidade e Literatura e representação poética.

Os interessados têm até o dia 30 dezembro para efetuar a inscrição, na sala do Nucen no Campus IV ou na coordenação de Letras do Campus I, em Arapiraca.

Os documentos necessários e ainda as fases do processo seletivo estão descritos no Edital: BAIXE AQUI. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (BAIXE AQUI).