» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias NELI prorroga inscrições até quarta-feira (27)
29/05/2012 - 07h35m

NELI prorroga inscrições até quarta-feira (27)

A prova dissertativa será no dia 28 de junho, das 14h às 15h.

NELI prorroga inscrições até quarta-feira (27)

O Núcleo de Estudos Literários Interdisciplinares (Neli) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) prorrogou as inscrições para a seleção de estudantes pesquisadores até o dia 27 de junho. São 30 vagas para alunos regularmente matriculados do 2º ao penúltimo semestre do curso de Letras, Pedagogia, Direito ou História do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca.

O Neli possui duas linhas de pesquisa: Literatura e Cultura, e Literatura, Cultura e Letramento, divididas em três grupos: Literatura e Identidade Cultural; Literatura, Cultura e Direito e Literatura, Cultura e Letramento. Cada grupo de pesquisa possuirá dez membros.

A prova dissertativa será no dia 28 de junho, das 14h às 15h.

Como se inscrever
Para efetuar a inscrição os candidatos devem se dirigir à sala da Coordenação do curso de Letras, no Campus I, localizada no prédio da Reitoria, vizinha à Prograd, das 19h às 21h, com os seguintes documentos: ficha de Inscrição, disponível AQUI, Currículo Lattes, com comprovação através de cópias dos principais documentos; Declaração de aluno regularmente matriculado no curso de Letras, Pedagogia, Direito ou História - Campus I; Histórico Escolar atualizado; Cópia de Documento de Identidade; Cópia do CPF, Cópia do Título de Eleitor com último comprovante de votação. Os documentos devem vir acompanhados do original; Projeto de Pesquisa para o Grupo pretendido de acordo com o modelo padrão da Uneal, disponível no site http://www.uneal.edu.br/editais/edital-interno-de-selecao-01-2012-pesquisa-neli

Os candidatos serão avaliados em três etapas: a prova de redação (eliminatória), análise do currículo (classificatória) e a análise do projeto de pesquisa.

*Atualizada em 04 de junho de 2012, às 9h31.