» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Nutec convida comunidade acadêmica para apresentação de sistema
07/11/2011 - 10h35m

Nutec convida comunidade acadêmica para apresentação de sistema

Apresentação acontece segunda-feira, 14, às 9h, na Sala dos Conselhos, em Arapiraca.

Nutec convida comunidade acadêmica para apresentação de sistema

Circular 01/2011 – NUTEC / UNEAL
Arapiraca-AL, 03 de novembro de 2011.

Do: Nutec/UNEAL

Prezados Senhores,

Considerando o acordo entre a Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL e a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL referente à disponibilização do Sistema de Controle e Registro Acadêmico desenvolvido nesta, considerando, ainda, que já foi cedido pela UNEAL um servidor de dados para implantação do mesmo e, finalmente, que os analistas do NUTEC acompanharam o processo e participaram de um breve treinamento do sistema em questão.

Convidamos os secretários, coordenadores de curso e servidores do registro acadêmico de todos os Campi e Reitoria para comparecerem no dia 14/11/11 às 09 horas na sala do Consu no prédio da Reitoria em Arapiraca, onde será realizada a apresentação do Sistema de Controle e Registro Acadêmico a ser implantado nesta IES.

Ratificamos que os servidores dos Campi II, III, IV e V devem solicitar meia diária para eventuais despesas de deslocamento e alimentação durante todo o dia.

Atenciosamente,

Amanda Modesto