PDI da Uneal para os próximos dez anos começa a ser construído
Documento deve ficar pronto até dezembro deste ano
Clau Soares
A Universidade Estadual de Alagoas deu início ao processo de elaboração do seu Plano de Desenvolvimento Institucional para os próximos cinco anos. Nesta sexta-feira (30), membros da Comissão do PDI reuniram-se, na Reitoria, em Arapiraca, para debater o início dos trabalhos.
Durante a reunião, foi estabelecida metodologia de trabalho e ainda o cronograma das atividades. A previsão é que até o final de dezembro deste ano, o PDI da Uneal esteja construído.
Segundo a Comissão, o Plano será construído com a participação de toda a comunidade acadêmica, por isso, os membros da equipe já estão disponibilizando o índice que vai nortear as ações. Para ter acesso, basta baixar os documentos AQUI e AQUI
Estiveram presentes o pró-reitor de Graduação, professor Antônio Xavier, a chefe de Gabinete da Reitoria, professora Cristina Bezerra, a estudante Poliana Almeida Santos e a analista administrativo, Claudioneide Silva Soares.















Telefone:
(82) 3521-3019
ascom@uneal.edu.br
