» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias PCC dos técnico-administrativos é aprovado em sessão do Consu
15/05/2012 - 15h10m

PCC dos técnico-administrativos é aprovado em sessão do Consu

A sessão extraordinária do Conselho Superior da Universidade Estadual de Alagoas, nesta terça-feira (15), foi marcada pela posse dos novos conselhos e ainda da equipe eleita do Diretório Central dos Estudantes. No entanto, a pauta principal do dia foi a apresentação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores técnico-administrativos da Uneal.

A proposta de Plano de Cargos e Carreirados servidores técnico-administrativos foi aprovada, com ressalvas, pelos membros do Conselho. O documento foi apresentado aos conselheiros pelo técnico-administrativo Júnior Aráujo e, posteriormente, será levado para apreciação do Governo Estado, conforme solicitação.

Novos membros do DCE são empossados

No dia 30 de maio, haverá uma sessão extraordinária do Consu para debater o Plano de Cargos e Carreira dos docentes da universidade. O PCC está sendo construído e será debatido em assembleia geral do Sindicato dos Docentes, na quinta-feira (17).