Pré-UNEAL será ampliado com mais duas turmas no mês de agosto
O Pró- Reitor de Extensão da Universidade Estadual de Alagoas, professor Antonio Marcos Pontes de Moura e a coordenadora do Pré-UNEAL, professora Maria José Houly comunicam que no mês de agosto o Pré-UNEAL oferecerá a população de Arapiraca e municípios circunvizinhos mais duas turmas do curso pré-vestibular. Por isso, convocam todos os alunos da rede pública que estão na Lista de Espera para participarem Pré-UNEAL.
Caso não compareçam todos da Lista de Espera, serão abertas vagas para novos alunos.
O programa tem como objetivo preparar estudantes de baixa renda da rede pública para concursos vestibulares. Em 2010 o Pré-UNEAL, obteve 72,34% de aprovação no vestibular UFAL/2011 e 37,16% no vestibular UNEAL/ 2010.
O Pré-UNEAL contribui para democratização do acesso ao ensino superior gratuito, oportunizando aos jovens de baixa renda a preparar-se de forma adequada para o vestibular, para o bem estar coletivo e construção de uma sociedade mais justa e democrática.















Telefone:
(82) 3521-3019
ascom@uneal.edu.br
