» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Proext divulga edital para apoio financeiro a ações de extensão universitária
13/03/2012 - 11h25m

Proext divulga edital para apoio financeiro a ações de extensão universitária

Prezados Professores,

A Pró-Reitoria de Extensão comunica a comunidade acadêmica a publicação do edital Nº 2 - PROEXT 2013 MEC/SESu (em Anexo), para apoio financeiro a ações de extensão universitária com execução prevista para 2013. Projetos de extensão podem concorrer a financiamentos de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e Programas de extensão a financiamentos de até R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

As propostas devem ser elaboradas por docentes mestres ou doutores pertencentes ao quadro efetivo da UNEAL, e cadastradas no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ) no endereço eletrônico: sigproj.mec.gov.br, em seguida, encaminhada à Pró-Reitoria  de Extensão (PROEXT) até o dia 09/04/2012 para análise interna, antes da submissão final ao MEC (item 2.8 do edital).Após o envio da proposta, o coordenador deverá encaminhar à PROEXT o número do protocolo de envio.

Sugerimos aos coordenadores e membros da equipe a leitura atenta do edital, pois
pequenos detalhes são determinantes para o registro e aprovação das propostas.Como os exemplos abaixo:
-Os bolsistas inseridos nas propostas devem ser submetidos a lei de estágio (Lei  11.788/2008);
- Os valores descritos no orçamento devem estar atualizados;
- Toda a equipe executora da proposta deverá se cadastrar no Sigproj.

Estamos à disposição para prestar apoio e informações adicionais.
E-mail: proext@uneal.edu.br

Baixe o edital na íntegra aqui.

Atenciosamente,

Antonio Marcos Pontes de Moura