» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Proext está com inscrições abertas para núcleos de extensão
27/02/2012 - 17h20m

Proext está com inscrições abertas para núcleos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão comunica que estão abertas inscrições, até 27 de março, para a formação dos núcleos de extensão da Universidade Estadual de Alagoas, a medida visa reforçar a prática da extensão universitária dentro desta instituição de ensino superior por meio dos núcleos de extensão nos campi I, II, III, IV, V e no curso de Administração Pública localizado em Maceió.

Os núcleos serão constituídos por dois docentes; dois discentes e dois técnicos administrativos que serão nomeados através de portaria baixada pelo magnífico reitor da Universidade Estadual de Alagoas. A participação nos núcleos terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os participantes dos núcleos farão parte da equipe Proext, que possui sua sede no campus I, Arapiraca, no entanto cada núcleo atuará em seu campus específico, auxiliando na elaboração, execução e acompanhamento das atividades extensionistas desenvolvidas nos campi, também participarão de reuniões periódicas com o Pró-Reitor de Extensão para discussão e elaboração de atividades de extensionistas.

Para se inscrever, é necessário preencher formulário disponível no site da UNEAL, de acordo com a categoria a qual o interessado pertence. O documento, após  preenchido, deverá ser encaminhado à Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com o Currículo Lattes de cada candidato.

A seleção ocorrerá através da análise dos formulários e dos currículos. A relação contendo os nomes dos selecionados será divulgada no site da Uneal, a partir da primeira semana de abril. Mais informações entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão através do telefone 3521-3341

Baixe aqui os formulários:

Formulário Docente
Formulário Estudante